Pesquise postagens monstruosas aqui

19 de mar. de 2013

Cupido Rádio Show


Devido as férias de primavera em Monster High, eu não vou estar no ar na próxima semana. Eu estou indo para a casa ver meu pai, Eros, e seus amigos em MT. Olympus. No entanto, tenho prazer de anunciar que Draculaura e Abbey Bominable seram convidadadas a hospedagem do meu programa de rádio.
LIKE14944
Aqui estão alguns dos meus conselhos que eu dei de amor monstros chamadores em um dos meus shows recentes:

Estou super animada para ser capaz de dar conselhos amorosos enquanto você estiver fora. Eu  pensei que poderia praticar em você, Cupido.
Você soa como o meu pai. Ele está sempre perguntando se eu tenho uma queda monstro ou se
eu estou  namorando ninguém. Mas eu estou tão ocupado ajudando os outros com suas vidas
amorosas, às vezes me esqueço de pensar sobre a minha própria vida. Seria assustador para
atender um monstro agradável e trazê-lo para casa para conhecer minha família.
Estou nadando para passar as férias de primavera com meu pai. Vou perder o meu namorado,tento que eu não sei se vou ser capaz de realmente desfrutar de tempo para a família. 
É adorável que você vai perder o seu namorado, mas não deixe que ele fique no caminho de 
ter um feriado de primavera de arrepiar. Viver o presente e ter um tempo totalmente com sua
família.

Precisa de data para o baile de primavera, ou terá que tomar de iaque. Ok só pedir cara? Não compreender está espera para ele pedir.
É sempre assustador para tomar a iniciativa e pedir a alguém que você gosta para a dança.
Além disso, ele é provavelmente um dançarino muito melhor do que o seu iaque.
Estou uivando para ser a mais popular na escola, como meu grande irmão e irmã. Como pos-so obter outros para ser meus amigos e caras gostarem de mim?
Você não deve mudar quem você é para que os outros gostem de você. Amizades verdadeiras
e relacionamentos são baseados em compatibilidade e interesses compartilhados. Seja você
mesmo, seja único, seja um monstro, e você vai atrair verdadeiros, leais amigos e namorados
que celebram você e sua  uma verdadeira feroz que á em você.

Meus melhores amigos e eu temos uma relação sólida, mas ás vezes eus só quero ficar com os caras. Como posso passar mais tempo com meus manos sem ferir sentimentos?
É assustador que você não quera ferir os sentimentos de seus melhores amigos, mas você já
pensou que ela poderia gostar de passar tempo com seus caras, também? Chefes não tem
que rolar para você ter um tempo, rapaz. Só não mantê-lo em segredo. Diga a ela sobre o seu
jogo casketball próximo ou fora, a noite, e você está certo para ser perdoado.
Uhhhh! (Tradução:.. Estou obcecada com este hogo MMO é fantástico e novo. Estou tão ocupada brincando com novos amigos on-line, eu não tenho que gastar muito tempo commeus melhores amigos e namorado. Como posso equilibrar meu tempo de jogo com os me-us relacionamentos na vida real?)
É lindo fazer novos amigos, mesmo que sejam anônimas on-line os jogadores, mas você pre-
cisa se concentrar sobre os caras e a turma que você vê todos os dias. Coloque o seu iCoffin
para baixo e passar algum tempo de qualidade com seus amigos fabulosos e seus queridos. 
Você ainda pode jogar com seus amigos on-line de outros mundos, apenas tentar limitar o seu
tempo de jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário