Pesquise postagens monstruosas aqui

2 de ago. de 2014

Novos protótipos

Olá, temos novos protótipos da linha Monster Make e da boneca Casta Fierce. A linha Monster Make é bem diferente das utras linhas de criar seu próprio monstro, pois nela você pode desenhar a cara das bonecas do Monster Make bem não é tão diferente assim também, pois uma das primeiras coleções de Crie-Seu-Monstro que escolhemos uma face para a boneca e aplicamos na perna braço, etc. Eu acho que Monster Make vai ser mais cara pois vem mais de uma boneca para você criar. A Casta Fierce, eu acho que ela vai ser mais uma daquelas cantoras da Monster High, temos Catty Noir, agora Casta Fierce, o que será então, não tenho a mínima ideia do que poderá ser. Vamos ver? Olhe:

Monster Make










Casta Fierce



Nenhum comentário:

Postar um comentário