Pesquise postagens monstruosas aqui

9 de mai. de 2014

Novos perfis

Olá, no site da Monster há novos perfis. Temos de Avea Trotter, Neighthan Rot, Bonita Femur, Sirena Von Boo, Casta Fierce, Invisi Billy, Sloman "Slo Mo" Mortaitch e Gil Webber. Casta Firce é uma de que eu não conheço ainda. Ela é uma bruxa, já vimos a boneca dela, mas não vi ela com os outros personagens, só no perfil. Mas o pefil da Casta Fierce não está disponível. Copiei a parte dos perfis, mas quem quiser visitar o site. Olhe:


AVEA TROTTER™

FILHA DE CENTAURO (PAI) COM HARPIA (MÃE)IDADE: 17
Avea Trotter™
Uma boa cavalgada na praia sempre me faz relaxar!

AMIGOS 3 pins

CURIOSIDADE SINISTRA

Sou um pouco... Tá bom! Sou muito teimosa. Uma vez eu coloquei na cabeça que eu não seria influenciada... Demorou muito para eu seguir as tendências.

COMIDA PREFERIDA

Milho, aveia, alfafa e sucos de capim. Também curto maçãs e torrões de açúcar.

ATIVIDADE FAVORITA

Eu posso correr muito rápido e não há nada melhor do que galopar por aí.

ESTILO DE MATAR

Eu adoro roupas de hipismo chique. E não há nada mais deslumbrante que luvas novas.

BICHINHO DE ESTIMAÇÃO

Nunca encontrei um bichinho que conseguisse me acompanhar.

O QUE MAIS TE IRRITA

Não sou cavalinho de carrossel. Então, não. Eu não vou te dar carona, te levar de charrete ou ser o seu alazão. Inadmissível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário