Pesquise postagens monstruosas aqui

7 de jan. de 2014

Novas bonecas. Suposta para **Pré-Venda***

Olá, trouxe uma imagem interessante. Provavelmente o Invisi Billy vai lançar na linha New Scaremester Wave 2. Temos na imagem a Clawdeen Wolf, Catty Noir, Invisi Billy e por fim Twyla. e a Gigi Grant? Será que ela irá ser lançada depois desses. Ou apenas puderam copiar a imagem até essa parte porque são mais importantes. Infelizmente não nenhuma imagem. Mas as vezes eu me pergunto, será que ela vai vir com sua "Face" do jeito que apareceu a revista? Ou ele com o cabelo "curto" porque só percebi que mudou aquilo. Em primeiro lugar, quero que vocês indentifiquem comigo o Invisi Billy:



     As diferenças deles são, dois cortes de cabelos muito diferentes. E o Invisi Billy tem o cabelo mais da "revista" e não aparece o brinco que ele tem na orelhe. O Invisi Billy da revista tem suas cores mais escuras do que do outro. Suas caras são bem diferentes. O da "Revista" (irei falar o Invisi Billy da "revista" ou "revista" para serem identificados) Está com o olho meio exprimido um pouquinho  seu sorriso é aberto e do outro não. O Invisi Billy da "revista" está com o capuz abaixado e o outro não. O Invisi Billy ( não dá revista) já apareceu algumas vezes nos episódios e o da "revista" Não! O Invisi Billy da revista aparece o seu tênis e o outro não. Bom só isso.
     Há muito tempo atrás, eu seguia um blog. E esse blog mostrou a caixa do Invisi Billy. Provavelmente não é a verdadeira. Pois naquela época não existia a linha New Scaremester. Olhem a imagem da caixa que eu encontrei:



A Imagem abaixo monstra o "bio" dele. Mais essa tipo de bio acabou nas caixas em hoje em dia. Olhe:



Mudando de assunto. Encontrei no Amazon essa imagem muito interessante. Olhe:



E| trouxe mais uma novidade Operetta, Venus McFlytrap e por último Rochelle Goyle na linha Dead Tired wave 4. eu acho que provavelmente irá ter mais. Percebam que escreveram Operetta errado, colocaram 3 T. Olhe:



Créditos: Raye Del Sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário