Pesquise postagens monstruosas aqui

28 de dez. de 2013

Detalhes bonecas Coffin Bean

Olá, trouxe mais imagens com detalhes da linha Coffin Bean incluindo Frankie Stein, Abbey Bominable e Toralei Stripe! Olhe:

Toralei Stripe


Ela vem sem brincos, mas com um cabela até suas costas, tem uma pulseira com com "espinhos" com um vestido arranhado, um cinto rosa igual a cor de sua pulseira, uma saia até sua cocha e com um sapato com tamanco alto. E claro seu pedido no Coffin Bean; não sei dizer bem o que é mas deve ser arrepiante.










Frankie Stein

Frankie também veio sem os brincos como todas. Seu cabelo está curto do que o normal com uma mecha amarela atrás de seu cabelo, sua camiseta é cheia de bolinhas com riscos azuis usa uma pulseira amarela e azul. Seu cinto parece igual a de Deuce Gorgon. Sua saia tem raios de cores amarelas, azuis, brancas e pretas; seu sapato é preto e branco igual seu cabelo. Seu pedido no Coffin Bean parece ser um suco e sem canudo para beber :D





Abbey Bominable

Seu cabelo é um rabo de cavalo com mechas do lado rosas, azuis e rochas. Seu vestido está achei de formatos de flocos de neves rosa e azuis e preto e o fundo também é preto. Tem uma pulseira azul cor de gelo o formato também é de gelo. Usa um cinto em formato de gelo e sua botas são rosa. Seu pedido parece ser um Sundey com canudo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário