Pesquise postagens monstruosas aqui

8 de dez. de 2013

Bio Invisi Billy





Tradução

Invisi Billy

Idade: 15
Parentesco Monstro: O Homem Invisível

Estilo: Estou totalmente a não-viver em meu hoodie, calça jeans de corte skinny e gorro, então eu acho que se eu tivesse que dar a como eu me visto um nome, provavelmente seria "blipster".

Curiosidade Sinistra: Eu posso me tornar visível sempre que eu quero, mas é apenas mais fácil para mim ficar invisível porque eu não tenho que pensar nisso. Às vezes eu tenho que lembrar o pensamento, que tomando o caminho mais fácil, nem sempre me entende onde eu preciso ir.

Cor Favorita: Invisi-Azul.

Comida favorita: Eu adoro frutos do mar e pizza.

O que mais o irrita: Quando os monstros acham que eu sou um fantasma. Eu estou apenas invisível, eu não posso atravessar paredes a menos que haja portas abertas nelas.

Atividade preferida: Eu adoro fazer efeitos especiais para produções de teatro MH. É assustadoramente legal quando o público ooh e ahh de mais de um efeito e é claro que eles não conseguem descobrir como ele foi feito. Oh, e sair com minha namorada, Scarah Screams.

Animal de estimação: Eu tinha um cachorro uma vez, mas eu tinha de denunciá-lo porque cada vez que eu o levava para um passeio, o Controle Animal iria tentar pegá-lo como perdido.

Matéria favorita: Drama. Não a parte de agir, mas as partes técnicas, como cenografia e efeitos especiais.

Matéria que menos gosta: Educação Física. Especialmente nos dias que jogar futebol. Eu vou ser como, "Hey, zagueiro eu estava aberto!" e ele vai ser como, "Desculpe, eu não vi você".

BFF's: Scarah Screams e Catty Noir.

Créditos: Bloo MayS.

2 comentários:

  1. Com licença, quem traduziu esse perfil fui eu! Poderia creditar?
    bloomays.blogspot.com.br
    bjs<3

    ResponderExcluir
  2. Claro! Me desculpe por não lhe creditar na hora em que copiei. :)

    ResponderExcluir