Pesquise postagens monstruosas aqui

14 de jul. de 2013

Monster High quadrinhos ganham vida no iPad





Monster High quadrinhos ganham vida no iPad


Em Monster High, o novo aplicativo de Egmont Crianças de mídia, o formato cômico clássico foi renovado eo resultado é quase assustadoramente realista. Nos quadrinhos tradicionais as páginas são divididas em partes menores enquanto que as histórias em Monster High são contadas em uma única imagem que preenchem toda a tela. O leitor controla a ação, tocando os desenhos interativos que respondam com efeitos de movimento e som.

"Eu realmente acho que temos tido a experiência de leitura para um novo nível com as combinações únicas de histórias, a interatividade ea possibilidade de criar conteúdo. É importante para nós fazer parte do desenvolvimento do formato de quadrinhos e do novo monstro alta aplicativo ilustra isso de uma maneira muito boa ", diz Christina Gustafson, Gerente de marketing, Egmont Crianças mídia nórdica.

Além das histórias, onde você pode seguir a vida dos monstros mais populares, o app está cheio de um monte de outros conteúdos emocionante. Por exemplo, você pode criar os seus próprios postais e pinos monstruosos, que são reunidos em uma biblioteca pessoal que você pode compartilhar com seus amigos.

Monster High é gratuito para download e vem com a opção de compra de conteúdo adicional. O aplicativo já está disponível para iPad no Reino Unido e toda a Escandinávia, juntamente com uma série de outros países europeus.

                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário