Pesquise postagens monstruosas aqui

15 de jun. de 2013

Medison Beer


Conheça 
Madison Beer

Madison Beer é a voz arrasadora da nova música e hino de Monster High, "We are Monster High™". Direto de Long Island, New York, a cantora e atriz recentemente assinou um contrato com a gravadora Island Def Jam Recordings. Sua carreira é administrada por Scooter Braun Projects, que também gerencia os astros Justin Bieber, Carly Rae Jepsen, The Wanted, Ariana Grande e PSY, entre outros.
A página e os vídeos de Madison no YouTube acabaram tornando-se virais no ano passado, atingindo mais de 3 milhões de visualizações e 33 mil inscritos até o momento. Atualmente, ela está no estúdio, trabalhando no seu álbum de estreia. Além disso, Madison participará do filme "After the Fall", com David Duchovny e Hope Davis.
Monster HighClique aqui para acessar o concurso Monster High™Monster Sonhos Serão Reais.
NÃO PRECISA COMPRAR. Residentes legais dos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Austrália, Brasil, França, Alemanha, Itália, México, Portugal, Espanha, Grécia, Polônia, a partir de 6 anos que não compraram equipamentos para entrar no concurso. Serão 11 premiados. Entrar no concurso até: 21 de julho, de 2013. Para ler o regulamento oficial, incluindo descrição dosprêmioshttp://mattel.promo.eprize.com/monsterhigh.. Nulo proibido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário