Pesquise postagens monstruosas aqui

16 de abr. de 2013

C.A. Cupid Show



Devido as férias de primavera em Monster High, eu não vou estar no ar na próxima semana. Eu estou indo para a casa ver meu pai, Eros, e seus amigos em MT. Olympus. No entanto, tenho prazer de anunciar que Draculaura e Abbey Bominable seram convidadadas a hospedagem do meu programa de rádio.
LIKE20278
Aqui estão alguns dos meus conselhos que eu dei de amor monstros chamadores em um dos meus shows recentes:


Minha família costumava passar as férias com os amigos que tinha uma filha da minha idade. Nós dois 
levantada como a realeza, mas ela sempre teve ciúmes de meu gosto requintado. Eu encontrei o meu namorado ler
sobre ela em um livro, como se ela está acima de mim. Devo perdoar seu erro assombração ou deveria cabeças rolar?

É o livro, não vida real. Siga em frente... Próxima pergunta.


Depois de anos de estar fora de operação, recentemente tive minha vida remendado. Agora que eu sou o monstro que costumava ser, eu estive pensando sobre a minha paixão antiga. Como posso seguir em frente?
Isso é tão assustador que você aind pensa sobre ele, mas não presa ao passado. Comece a espreiteita para um cara novo, que é louco demais e compratilha seus interesses atuais. Talvez haja alguém fabuloso rastejando ao redor da pista SKRM.

                                               





Olá, e posso dizer o quanto eu estou gostando de seu show, especialmente o conselho do fangtastico de Draculaura. Esse alguém especial em sua não-vida é a certeza sorte de ter você como seu namorado.
(rindo) Ah, isso é tão assustador.



Não como furioso como você!


Garras fora, autores de chamadas. Ela tem namorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário