Pesquise postagens monstruosas aqui

15 de fev. de 2013

C.A. Cupid Show



Eu sou a filha de Eros. O deus grego do amor. Respondendo as perguntas de relacionamentos monstros, deve estar no meu sangue. Porque é minha atividade favorita. É por isso que eu comecei um programa de amor de rádio, dou conselhos em Monster High.

LIKE984
Aqui estão alguns conselhos que eu dei de amor chamadores em um dos meus shows recentes:
Aqueça-me Queima queda por mais legais monstros na escola, mas não tenho certeza de que ela sabe que eu estou vivo. Não quero declarar o meu amor, se ela não se sente da mesma forma. Como posso fazer com que ela me note?
Amor vale a pena o risco. Você deve dizer a ela como se sente. Mesmo se sua inicial é gelada, o seu sentimento incandescente pode derreter seu coração.
Eu sou feroz, mas eu estou um pouco envergonhada de adimitir que eu realmente nunca teve uma data. O que há de errado comigo? Devo estar fazendo algo diferente?
Seja paciente. O cara certo só não tem vindo ao longo ainda. Mas não mudar quem você é para encontrar um companheiro monstro. Basta ser você mesmo e manter os olhos abertos para quando o certo vem junto!

Eu recentemente mudei aqui de Scaris ™, e desde que eu não ouvi uma palavra do meu namorado amado. Ele foi meu primeiro amor verdadeiro, e é como se ele simplesmente desapareceu. Estou confuso e triste. O que devo fazer?
Não desista. Continue tentando chegar ao seu amor! Você não sabe por que ele não está em contato. O verdadeiro amor não apenas materializar. É um achado raro e você deve acreditar nele. Até que você ouvir diretamente a ele que seus sentimentos mudaram, manter as chamas de amor vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário