Pesquise postagens monstruosas aqui

20 de jan. de 2013

Vídeos

Olá, agora eu entendi o porquê não posso colocar vídeos. O blog colocou segurança entre outros blogs para eles não copiarem imagens!!! Quero dizer... eu não copiava...tá eu copiava, mas, eu copiava de blogs... eles dão créditos... mas eu não sei como dar! Vou ver se eu entendi vou postar um vídeo de Volume 1 Até o Volume 3 que eu tenho nos meus arquivos. E eu tentei e não deu. Que chato! Eu tenho que colocar vídeos e tudo mais... não dá. Olha... eu odeio dizer mais que tédio. Ninguém merece isso. E eu que pergunto, e vocês, estão com este problema de postar vídeos? Por que eu vejo em blogs e nada de problemas de postar vídeos. um novidade. Olhe:

A Catrine DeMew já está á venda nos Estados Unidos da América. Já vi um vídeo do Review. Acho que assim que se escreve.

3 comentários:

  1. Oi segue por favor? http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Claro que sim! Vou acessar agorinha. Você é a primeira que comenta.

    ResponderExcluir