Pesquise postagens monstruosas aqui

7 de jan. de 2013

Meu pássaro morreu!

Olá, Meu pássaro morreu ontem esqueci de postar! Ele se foi. Se chamava Chapéu. Mas chorei e como chorei. Olhe a foto dele. Olhe:
Ele estava na em cima da máquina, (por que a gaiola dele é em cima da máquina da minha casa) e então tinha que nem um aspirador, e então... o aspirador não sei direito a história ninguém estava na lavanderia, meu pai ainda quer saber como ele morreu. Mas o poeta sempre disse, que quando aquela pessoa morre ela morre na vida real, só que para você ela está no seu coração. 06/01/2013. Ele iria fazer 1 ano de idade, acho que meu pai comprou ele no meu aniversário. Por que eu tinha uma andorinha, e a andorinha, era filhote. Meu pai sem saber que fubá é proibido para aves pequenas (por que ainda ela está formando o que tem por dentro) e meu pai sem saber disto, ele dava, e dava, até que um dia antes de comprar o Chapéu, o andorinha morreu. Ele se chamava Pesão( ele tinha um pé maior do que o outro) Meu pai foi escolher o passarinho dia 28/01/2012 e escolheu o Chapéu. Meu pai colocou o nome dele assim não sei o porquê. Meu pai perguntou "O que dar para calopsita?" O homem disse " Alpiste... comida normal para calopsita."
Ele disse do Pezão. O homem surpreendido falou "Não, você é louco, não pode dar fubá para aves pequenas!" Meu pai descobriu essa hora que não poderia dar. Bom meu pai enterrou Cabecinha, Pezão e Chapéu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário