Pesquise postagens monstruosas aqui

2 de jan. de 2013

3 Novidades Sinistra




Clawdeen Wolf Skultimate Roller Maze
Bom eu não sou "Muita" daquelas pessoas que postam pedaços de algumas coisas. Mas tenho que admitir. É... Monstruosamente Fashion!!!

Olá, como eu vejo blogs muitas vezes, eu colocarei 3 novidades. Olhe:


Abbey Bominable Skultimate Roller Maze (Sozinha) Novidade

Que sinistro! A Mattel Lançou a Abbey Bominable sozinha (Sem a Ghoulia Yelps)


Olhe a diferença agora. Olhe:
Ela com a Ghoulia e antes sem a Ghoulia e a Ghoulia também tem sozinha. Acho que a Mattel contruiu as duas assim por que a maioria de fãs de Monster High gostam da Frankie Stein e Draculaura. Então esqueçem as outras e depois a Ghoulia Yelps pode ser até ser a Preferida mais é de menos então lançaram as duas juntas para colocar a Ghoulia Yelps e Abbey Bominable para estaraem preferidas. Aviso: A abbey Bominable é mais querida do que a Ghoulia Yelps, então colocaram elas juntas para as pessoas comprarem as bonecas pela a Abbey Bominable e algumas pela a Ghoulia Yelps.


Power Ghouls


Fantástico! Vi em blogs, fotos das novas Super Ghouls! E vou mostrar as personagens novas. Olhe:





Nenhum comentário:

Postar um comentário