Pesquise postagens monstruosas aqui

4 de dez. de 2012

Picture Day

Eu estava vendo um site de só imagens foi onde a minoria encontrei na postagem interior, e encontrei a Lagoona Picture Day! Só que não consegui encontrar os acessórios só apenas as bonecas, Veja:


  - Como eu sei disso (Que é a Lagoona Picture Day)?
  - Cara monstra, eu vi em um blog. E foi lá onde encontrei um site só de fotos. E é neste blog que, eu sei que é a Lagoona Picture Day! Eu ouvi dizer que é um dia que as monstrinha de Monster High vão tirar uma foto para o Fearbook. Ela vem com um Fearbook, um acessório e uma pasta cada uma é de uma. A da Lagoona é uma pasta azul com escamas como sua pele de monstro do mar. Não sei se essa "Lagoona Blue" é de verdade a boneca de original ou se pode até existi-la, ou é a boneca de verdade. A bolsa dela é alguma coisa marinha. Observação: A mão direita dela (<--- deste lado) está com a pulseira da mesma linha das primeiras bonecas. Que são:

Frankie Stein
Draculaura
Clawdeen Wolf
Lagoona Blue
Cleo de Nile
Deuce Gorgon

Nenhum comentário:

Postar um comentário