Pesquise postagens monstruosas aqui

23 de set. de 2012

We Stop Hate


Clawdeena9 eletrifica Audiência com vídeo WeStopHate

Um concerto Justin Biter não tem nada sobre o som que vem do Creepateria recentemente. Altos gritos agudos eletrificadas uma multidão animado dos corpos de estudantes MH como o vídeo mais recente WeStopHate por Clawdeena9 veio vivo na tela grande. "A iniciativa vídeo WeStopHate tem sido um sucesso gritante este ano", Clawd explicou em uma entrevista exclusiva com MHGG, "vídeo Clawdeena9 é apenas uma das muitas peças clawsome. Estamos monsterously sorte de ter um grupo tão assustador-cool de corpos de estudantes em nossas fileiras! "Se você não pegar nenhuma das 1.300 apresentações esta semana, certifique-se que você assista a este vídeo agora, e não se esqueça de sempre Seja você mesmo. Seja original. Seja um monstro!







Vídeo Miasfunshow de WeStopHate é o grito da colheita

Parece que que o WeStopHate e triagem vídeo MHGG passou viral e discente são cópias de detonação dos vídeos através iCoffins em toda parte. Um vídeo particularmente popular é por Miasfunshow. Frankie Stein foi citado dizendo que o vídeo é "tão animado" e "totalmente tensão." Fontes próximas ao relatório vampiro que ela ainda planeja usar o vídeo em uma futura apresentação em seus Ética da classe Abutre Pop (um movimento que vai certamente conceder-lhe um A, dada a popularidade da mensagem viral). Não tiveram a chance de ver o que todo mundo está gritando? Felizmente, o MHGG marcou um exclusivo espreitam, só para você!


 



WookieWarrior23 imortaliza Mensagem WeStopHate

No WeStopHate em curso e série de vídeo MHGG, o vídeo WookeWarrior23 destaca-se entre as massas. "Eles eram tão totalmente fangtastic", Draculaura relatou, "o Creepateria todo foi inspirado para sair e parar de bullying depois que viu o seu vídeo!" O vídeo, que vem se repetindo no Creepateria toda a semana, tem atraído muita atenção dos órgãos de estudante e administração iguais. De acordo com a Draculaura, mesmo a faculdade e funcionários estão parando de vez em quando para assistir WookieWarrior23 espalhar a sua louca-fab, mensagem anti-bullying. "Eu até acho que vi o Sr. Corte rasgar por um minuto. Então, novamente, talvez fosse alergias. O pólen tem sido horrível por aqui ultimamente. "




Thrills Flutterific com Video WeStopHate

O MH Gory Diário está em êxtase com a parceria com a administração Monster High (e alguns super-Student Bodies espírito) para lhe trazer uma série de vídeos WeStopHate terrorific que vai deixar você com calafrios. A edição limitada, série especial de vídeos vai jogar no Creepateria toda a semana - para se certificar de assistir a um show. Sorte para você, eles re-loop a cada minuto 13. Para aqueles zumbis muito lento para arrastar seus corpos mais para a exibição seguinte, pegar uma aberração pico de vampiro cool, vídeo Flutterific aqui mesmo, agora mesmo! Confie em nós, é absolutamente de tirar o fôlego para assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário