Pesquise postagens monstruosas aqui

26 de set. de 2012

Novo Episódio.


Monster High fica escura, Robecca Salva Dia

Para aqueles de vocês que ainda se recupera de susto da semana passada tecnologia importante, os funcionários do Gory MH Diário compilamos uma lista de dicas mais fascinantes Robecca para a elaboração de trabalho de tecnologia livre:

• Não confie em seu iCoffin como seu relógio. Um relógio de pulso creeperific para combinar com cada equipamento vai deixar você louca-feroz e sempre na moda na hora.

Clawculators pode parecer rápido, mas com certeza tirar o prazer de funcional! Tente um ábaco de vez em quando. Se eles eram bons o suficiente para os antigos, eles são bons o suficiente para mim!

• Fones de ouvido são grandes para a música on-the-go, mas nada bate uma performance improvisada ao vivo com os amigos na quadra.

Como a minha Vênus vampiro sempre diz "Go Green!" Nós não precisamos de luzes do teto brilhantes 24/7. Se o seu poder é baixo, desfrutar de suas atividades favoritas à luz de velas (com segurança, de cadáver).

• Desligue de vez em quando. Cada monstro só precisa de um minuto e agora novamente para desligar, reiniciar e sintonizar-se! Você vai me agradecer depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário